Brisa foge com Tonho e abandona Ari em Travessia





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Sim, rolou beijo e transa no reencontro de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em ‘Travessia’, mas isso não significa que a mocinha tenha voltado a confiar no rapaz. No capítulo desta terça-feira, 8/11, ela provará isso ao fugir levando o filho do casal, Tonho (Vicente Alvite).

Brisa (Lucy Alves) em 'Travessia' — Foto: Globo

Brisa (Lucy Alves) em ‘Travessia’ — Foto: Globo

Depois que Ari partir para a casa de Chiara (Jade Picon) na intenção de terminar o relacionamento com ela, Brisa escutará de Tonho algumas coisas preocupantes. Ela entenderá um pouco mais da relação do ex-noivo com a patricinha e do filho com o tio Guerra (Humberto Martins).

Desconfiada, nossa protagonista decidirá então fugir com o pequeno e levá-lo para Vila Isabel. Ela vai pedir abrigo à Marineide (Flavia Reis):

“Não posso arriscar mais perder meu filho!”, dirá.

 

Brisa (Lucy Alves) em 'Travessia' — Foto: Globo

Brisa (Lucy Alves) em ‘Travessia’ — Foto: Globo





Brisa também vai aproveitar para desabafar com a amiga sobre o reencontro com Ari:

“Minha cabeça embaralhou toda quando eu vi ele, Marineide! Porque era ele e não era mais ele. Aquele homem todo tratado, vestido de rico ali na minha frente, com a aliança da outra no dedo… não era o Ari que eu conheço!”, confessará.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...