Vestiário do Vasco tem gritos de “tropa do vovô”, “Casaca” e euforia com reprise dos gols





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

A festa em São Januário foi grande após a vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma. Um misto de alívio e euforia tomou a torcida e se estendeu a jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria. Ainda no gramado todos comemoraram muito. Mas a celebração continuou no vestiário, como mostra vídeo da Vasco TV, divulgado nesta segunda-feira.

Confira os bastidores da comemoração do Vasco após a vitória sobre o Criciúma

O elenco voltou eufórico para o vestiário. Teve celebração para Nenê, autor do primeiro gol, com gritos de “é a tropa do vovô”. Uma das partes mais animados é quando os jogadores assistem pela TV a reprise dos gols. Eles comemoração como se fosse ao vivo. Teve muita vibração, pulos e até o grito de “Casaca”, tradicional no Vasco.





A celebração envolveu jogadores, comissão técnica, funcionários e dirigentes, como o diretor Paulo Bracks e o gerente Carlos Brazil. Confira no vídeo acima.

Vestiário do Vasco após a vitória sobre o Criciúma — Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Vestiário do Vasco após a vitória sobre o Criciúma — Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Com a virada sobre o Criciúma, o Vasco está muito próximo de garantir o acesso à Série A. Uma vitória na quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, assegura o retorno do clube à elite.

Fonte: GE







Você pode gostar...