Vasco e 777 Partners associam-se à W. Torre e entram no processo de licitação do Maracanã





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

https://extra.globo.com/incoming/24125752-386-a3b/w976h550-PROP/86066287_es-rio-de-janeiro-brasil-08-de-dezembro-de-2019vasco-x-chapecoensetorcidafoto.jpg
O processo de licitação do Maracanã, que terá a entrega dos envelopes com propostas no dia 27 de outubro, tem um novo concorrente. O Vasco entrará na disputa com o apoio da 777 Partners, sua sócia na SAF, em sociedade com a W. Torre. A construtora é a primeira operadora de estádios com reconhecida competência a ingressar numa licitação deste tipo.





Também está na parceria a Legends, referência mundial na gestão de grandes arenas, como o TD Garden, em partidas do Boston Celtics, na NBA, Etihad Stadium, em Manchester, além dos estádios de Real Maerid, Roma e Yankees, na NFL.

O nome do consórcio é Maracanã para Todos, justamente para se contrapor à situação atual, que dá privilégio para dois clubes apenas, Flamengo e Fluminense. Pela proposta vascaína, todos os outras associações pagarão exatamente o mesmo valor de aluguel do Vasco.

Esta é também a primeira vez que um investidor internacional entra na disputa por um estádio. A 777 Partners pretende modernizar o Maracanã e cuidar da manutenção, claramente descuidada nos últimos anos, depois da Copa do Mundo de 2014.

Passou do tempo de o governo do Estado definir a situação do Maracanã.

Fonte: Blog do PVC – ge







Você pode gostar...