TV Globo deve transmitir Vasco x Sampaio Corrêa para outros estados além do RJ





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

https://static-wp-tor15-prd.torcedores.com/wp-content/uploads/2022/10/vasco-jogo-globo-729x486.jpg

O Vasco está há um passo do retorno à Série A, e o acesso pode ser confirmado matematicamente na próxima quinta(27), em jogo contra o Sampaio Corrêa. A partida tem tudo para ser especial, e até por isso, a Globo optou por transmitir o duelo em TV aberta. Mas tal exibição não seria para todo o Brasil.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, a transmissão em TV aberta já era quase certa após a mudança de horário para às 21h45. No entanto, a ideia da Globo é exibir o jogo para todos os estados que não terão 2º turno nas eleições para governador, uma vez que o debate com os respectivos candidatos de cada região, está marcado justamente para esta quinta(27). Como no Rio de Janeiro, a eleição estadual já foi finalizada, a transmissão do jogo do Vasco não seria um problema.





O impasse agora é quanto aos outros estados ‘sem debate’ na Globo. Ainda segundo o ‘Notícias da TV’, as afiliadas de cada estado ainda decidirão se passarão ou não o jogo do Vasco. Se não tiver debate e nem futebol, haverá a exibição do filme De Pernas para o Ar 3 (2018).

Série B na Globo

É costume da Globo transmitir jogos da Série B em TV aberta, principalmente quando grandes clubes caem de divisão, exemplos de Cruzeiro, Grêmio e Vasco em 2022. Mas como estes três citados devem estar na Série A em 2023, e não há uma tendência de queda de nenhum gigante, a Globo pode deixar de transmitir a competição. SBT e Disney aparecem como possíveis interessados nos direitos televisivos para a próxima temporada.

Fonte: Torcedores.com






Você pode gostar...