Todas as Flores: Vanessa arma flagra de Maíra e Rafael





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Como toda novela, o quinto capítulo de Todas as Flores, que encerra o primeiro bloco, dobra as apostas da trama e deixa todos os espectadores ansiosos para a segunda semana. A começar por Vanessa (Letícia Colin), que decidiu fazer a banda tocar de acordo com suas ordens.

Vanessa (Letícia Colin) se faz de boazinha para Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores — Foto: Globo

Vanessa (Letícia Colin) se faz de boazinha para Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores — Foto: Globo

A filha mais velha de Zóe (Regina Casé) já descobriu que o noivo, Rafael (Humberto Carrão), pretende terminar o relacionamento, pois se apaixonou pela irmã dela. Esperta, ao se tocar que a caçula ainda não sabe que a outra vem a ser ela, Vanessa decide se adiantar: arma um almoço para colocar todos frente a frente, como se ela não soubesse de nada. Reveja a cena aqui em cima!





E o Diego, hein? O rapaz já passou por uma série de perrengues e ainda nem chegamos à segunda semana. Ao saber que a mãe teve outro AVC, ele decide aceitar a proposta de Samsa (Ângelo Antônio), para se vingar de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes). Porque, pelo jeito, se um conhecido tem o mesmo inimigo em comum que eu, ele se torna meu amigo, certo? Veja como foi o momento aqui embaixo.

Diego aceita proposta de Samsa na prisão

Diego aceita proposta de Samsa na prisão

Oberdan (Douglas Silva), como vimos, entrou numa lascada. Ao tentar se resolver com Dira (Valentina Bandeira), uma das amantes dele, enfiou ainda mais o pé na jaca e ficou refém dos fetiches dela, que envolve ela se vestir de mulher.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...