Flamengo x Atlético-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem




Flamengo e Atlético-MG se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

É o quarto confronto entre os clubes em 2022. O Galo tem duas vitórias, enquanto os rubro-negros têm apenas uma. O triunfo rubro-negro, porém, foi o mais relevante e valeu a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Arrascaeta fez os gols, e o Flamengo venceu por 2 a 0, em 13 de julho.

Flamengo e Atlético duelam pela quarta vez em 2022 — Foto: ge

Flamengo e Atlético duelam pela quarta vez em 2022 — Foto: ge

Se para conseguir tirar a vantagem do Galo na Copa do Brasil, Gabigol prometeu um “inferno” e foi atendido pela torcida, neste sábado o clima é bem mais tranquilo no Flamengo. Quarto colocado com 52 pontos, o time de Dorival Júnior está completamente concentrado na finalíssima da Copa do Brasil, contra o Corinthians, que será disputada quarta-feira, no Maracanã.

O Atlético tem o jogo contra o Flamengo como a oportunidade para subir na tabela e, enfim, entrar no G-6. O time mineiro está há 12 rodadas seguidas na sétima posição e soma 47 pontos. No jogo passado, o Galo empatou, sem gols, com o Ceará, no Mineirão.

Transmissão: O Premiere transmite o jogo com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Paulo Nunes e Henrique Fernandes. Na Central do Apito, PC Oliveira analisa lances polêmicos.

Escalações prováveis

Flamengo – técnico: Dorival Júnior

Com a finalíssima da Copa do Brasil como prioridade, Dorival Júnior vai com a equipe B neste sábado. João Gomes, suspenso da decisão, é o reforço, e Matheuzinho como meio-campista é a novidade. Matheus França, que jogou bem centralizado na vitória sobre o Cuiabá, começa no comando do ataque.

Provável time: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França.

Provável Flamengo que enfrenta o Galo no Maracanã — Foto: ge

Provável Flamengo que enfrenta o Galo no Maracanã — Foto: ge





Quem está fora: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Pulgar, lesionados, além de Diego, suspenso. Os titulares de linha, exceção a João Gomes, serão preservados para a finalíssima com o Corinthians.

Pendurados: Vidal e Pablo.

Atlético-MG – técnico: Cuca

 

Para a partida desta sábado, o técnico Cuca tem o retorno do atacante Hulk, liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Além do atacante, o lateral Mariano também está apto a jogar. O goleiro Everson, que cumpriu suspensão diante do Ceará, está de volta. Em compensação, Galo perdeu Jemerson, suspenso. A tendência é que Nathan Silva seja o substituto.

O provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).

Confira o provável Atlético-MG que enfrenta o Flamengo — Foto: ge

Confira o provável Atlético-MG que enfrenta o Flamengo — Foto: ge

Quem está fora: Jemerson (suspenso), Pedrinho, Igor Rabello e Guilherme Arana (lesionados).

Pendurados: Allan, Hulk, Mariano, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho

Arbitragem

 

Árbitro Ramon Abatti Abel durante Fluminense x Athletico-PR — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Árbitro Ramon Abatti Abel durante Fluminense x Athletico-PR — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

    • Árbitro: Ramon Abatti Abel-SC
    • Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
    • Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes-SC
    • VAR: Thiago Duarte Peixoto-SP

Fonte: GE







Você pode gostar...