Pantanal: Zé Leôncio colocará Maria, Alcides, Tenório e Zuleica na mesma mesa





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/05/MARCOS-PALMEIRA-NOVELA-PANTANAL.jpg

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes) foram duas pessoas essenciais para ajudar Maria (Isabel Teixeira) a reivindicar por seus direitos, depois que Tenório (Murilo Benício) a colocou para fora, com uma mão na frente e outra trás. Agora, a antiga Bruaca conquistou as terras no Sarandi, onde pretende reconstruir sua vida ao lado de Alcides (Juliano Cazarré).

Na companhia de Zuleica (Aline Borges), Tenório vai até a casa de Zé, entregar nas mãos da ex-esposa a escritura das terras. Neste momento, então, o fazendeiro decide mostrar para o rival que Maria e o peão estão felizes.

“Vamos se assentando, faz favor”, diz Filó, na mesa com Maria, às duas visitas. “A boia não tem nada de especial, porque nós não estávamos esperando visita.”

“Nós ouvimos maravilhas do seu tempero”, responde Zuleica.

“E também a gente não é de luxo”, completa Tenório. Neste momento, todos são surpreendidos com uma chegada.

“O patrão mandou me…”, dirá Alcides, surpreso ao ver quem estão sentados à mesa.

“Mandei lhe chamar, Alcides, que é pra ocê almoçar aqui com a gente… Puxa a cadeira e senta aí com a tua mulher”, pede Zé Leôncio.

🎧 Guito dá spoiler da reta final de Pantanal e reflete sobre lado ruim da fama; ouça aqui! 👇

 





“Anda, Alcides… Senta”, pede Maria, já que o amado congela diante da cena.

“Vamos chegar, homem”, continua Zé “Eu acho que seu Tenório e a dona Zuleica não vão se importar de um peão de boa qualidade que nem ocê sentar com nós.”

“Mas de jeito maneira”, responde Tenório, engolindo a raiva.

“E eu quero propor um brinde. Desejando muita sorte pra ocês dois. Eles vão junto pra lá, Tenório, recomeçar a vida deles”, diz Zé, em relação a Alcides e Maria partindo para Sarandi.

“Aquela terra é dela agora, ela faz o que bem entender. (…) E que o passado fique no passado, pra que a gente possa seguir em frente”, responde o ex-marido dela, se mordendo por dentro.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...