Pantanal: Jove e Zé Leôncio vão ficar à beira da morte





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Em Pantanal, Jove e Zé Leôncio vão ficar à beira da morte — Foto: Globo

Em Pantanal, Jove e Zé Leôncio vão ficar à beira da morte — Foto: Globo

Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) são unha e carne hoje em dia, mas, há algum tempo, pai e filho eram extremos opostos. Num voo voltando para o Pantanal, após uma bateria de exames do Rei do Gado em São Paulo, o jovem irá refletir com o fazendeiro sobre o quanto a figura paterna foi importante na formação dele, apesar de um começo turbulento.

“Virou um peão de mão cheia e se mostrou um empresário melhor do que eu”, dirá Zé, ao elogiar o quanto o filho mudou, desde o dia em que os dois se conheceram.

“Eu fiz isso tudo pelo senhor”, responde Jove, deixando o pai emocionado. “Mas é verdade… Antes de te conhecer, eu não queria nada com a vida.”

“Ocê não calcula a satisfação que isso me dá… E o peso que me tira das costas saber que ocê vai tá aqui no dia em que eu faltar”, comenta o fazendeiro, deixando o jovem preocupado novamente.

“Mas esse dia ainda vai demorar muito, não vai?”, questiona ele.

“Vai. Pelo menos é o que ele diz”, responde Zé, se referindo ao médico.





🎧 Camila Morgado analisa fim do romance entre Irma e Trindade, lista as cenas mais engraçadas com as premonições do cramulhão e muito mais; ouça aqui! 👇

“Como foram os seus exames com o doutor Ênio?”

“Já te falei… Foram cem porcento.”

Neste momento, os dois se deparam com uma tempestade no trajeto. Algo especificamente traumático para a dupla, já que Madeleine (Karine Teles), ex de Zé e mãe de Jove, morreu desta forma, em um acidente aéreo.

“Olha… O tempo tá fechado lá na frente…”, alerta o fazendeiro, usando isso como desculpa para não falar mais da sua saúde. “Vamos entrar por aquela brecha.”

“Eu acho melhor a gente voltar”, diz o jovem, que está no comando do avião.

“Não… Eu tô mandando! Entra por aquela brecha, que a gente já sai em cima do Pantanal”, ordena Zé. “(…) Não discute comigo!”

“Tá legal… Se a gente morrer, morremos juntos”, retruca Jove.

“Eu acho uma boa”, finaliza o fazendeiro.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...