Pantanal: Guta e Bruaca vão brigar por causa de Alcides





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Guta (Julia Dalavia) conversa com Maria (Isabel Teixeira) em 'Pantanal' — Foto: Globo/Estevam Avellar

Guta (Julia Dalavia) conversa com Maria (Isabel Teixeira) em ‘Pantanal’ — Foto: Globo/Estevam Avellar

Aos poucos, o final feliz de Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) vem se construindo. Mas, nesta altura do campeonato, os dois ainda terão que provar aos outros o quanto realmente se amam.

Maria retornará à fazenda do ex-marido, Tenório (Murilo Benício), para visitar a filha, Guta (Julia Dalavia), que já vai próxima do momento de dar à luz. Na companhia de Zuleica (Aline Borges), a moça irá aproveita a situação para questionar a mãe sobre o peão, falando as desconfianças que tem dele.

O momento acaba criando uma fissura entre ela e a filha, que, devido aos últimos acontecimentos, já não estavam tão próximas.

“Quando a senhora pretende se mudar para o Sarandi?”, perguntará a jovem.

“Vai depender de quando nascer a sua criança. Não fosse por isso e eu e o Alcides já estaria longe daqui tem muito tempo.”

“A senhora tem certeza? Quero dizer… Se mudar com o Alcides lá para o Sarandi”, dirá Guta, desconfiada. “(…) Ele gosta da senhora? Gosta de verdade?”

“Gosta, eu acho que gosta… Espero que goste”, responde Maria.

“Eu estou falando de amor, mãe”

“O que é amor, Guta? O que teu pai teve a vida inteira por mim?” O que ele tem por ela? Eu sei que o Alcides me gosta… E isso, pra mim, é o tanto que basta”, retrucará ela, firme.

“Eu não confio no Alcides, mãe. Nunca confiei!”

 

🎧 Guito dá spoiler da reta final de Pantanal e reflete sobre lado ruim da fama; ouça aqui! 👇

 





“O Alcides me gosta sem nunca ter pedido nada.”

“Porque a senhora nunca teve nada pra oferecer em troca, mas agora tem”, soltará Guta, se referindo às terras que a mãe conquistou no divórcio.

“A sua filha tem medo que ele te faça sofrer”, interpela Zuleica.

“Eu já sofri tudo o que tinha pra sofrer nessa vida, Zuleica… Tudo e muito mais! (…) Eu sei me cuidar muito bem, Maria Augusta! Ou então teria acontecido uma desgraça ainda maior nessa casa!”

“Explica isso direito, mãe.”

“Não importa mais, filha… Tá tudo resolvido. E eu nem vou esperar nascer essa sua criança. É, eu vou juntar os meus trapos e ir embora daqui. (…) Os nossos caminhos se apartam aqui, filha. Eu não quero mais ser um fardo na sua vida. Nem quero que ocê seja um fardo na minha.”

Fonte: Gshow







Você pode gostar...