Pantanal: Bruaca irá encurralar Tenório, após proposta do ex-marido





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Em 'Pantanal' Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai encurralar Tenório (Murilo Benício) com proposta — Foto: TV Globo

Em ‘Pantanal’ Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai encurralar Tenório (Murilo Benício) com proposta — Foto: TV Globo

Desesperado pela possibilidade de ter de ceder metade dos bens à ex-esposa, Tenório (Murilo Benício) irá recorrer a uma última cartada: tentar reatar o casamento com Maria (Isabel Teixeira).

Sabendo que a Justiça está do lado dela, ele vai até a fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) e dirá praticamente que está disposto a enxotar Zuleica (Aline Borges) e os filhos de volta para São Paulo, caso ela tope retornar para casa.

“Mas uma coisa você tem que reconhecer: eu arranjei outra, mas nunca te abandonei. Abandonei?”, dirá ele. “Não continuei cuidando de você? Num continuamos vivendo junto, os dois? (…) Você era a minha mulher, Maria, e ela era a outra… Sempre foi.”

“Eu não queria te fazer sofrer… Era só por isso, Maria. E também porque se você soubesse, eu tinha medo de te perder”, continua o fazendeiro, tão empenhado a ponto de fazer os olhos marejarem de emoção. “Vamos esquecer tudo isso, Maria? Vamos voltar a viver juntos, como marido e mulher?”

“E a outra?”, questiona ela.

“Se você voltar comigo, se você jurar que vai esquecer todo acontecido como eu tô jurando, eu vou mandar ela de volta pra casa dela!”

🎧 Ouça os destaques do dia:





“E os seus filhos?”

“Eu mando de volta. Junto com ela.”

“Eu nunca que podia imaginar que ocê viesse me propor uma coisa dessas”, responde Maria.

“Eu tô te dizendo que eu largo a outra, pra te ter de volta comigo… Eu largo tudo por você! Tudo!”

“Até suas terras?”, questiona ela.

“Eu entrego aquela fazenda de porteira fechada pro Zé Leôncio, se você volta pra mim! E vamos recomeçar a vida só eu e você em outro lugar!”

“Talvez fosse melhor ninguém ir embora. A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com os filhos dela. (…) O que é que tem demais nós três dormirmos juntos?”

“Maria… Eu… Eu vim até aqui pra ter uma conversa séria!”

“Eu tô tendo uma conversa séria, Tenório. Só que algumas coisas mudaram na minha cabeça.”

“Vai embora com ela e os filhos de ocês dois. (…) Se ocê quer paz, vá embora com ela e os filho dela e me deixa a fazenda. Do resto, eu abro mão de tudo”, declara Maria.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...