Palacios cita dificuldade no Vasco e no Brasil e avalia buscar novo clube





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Maior investimento do Vasco para a temporada, Carlos Palacios ainda não vingou no futebol brasileiro. Teve alguns bons lampejos, marcou um belo gol de falta, mas não engatou uma sequência no time titular. Em entrevista à emissora de rádio chilena ADN, o meia reconheceu estar tendo dificuldade de adaptação ao Brasil e deixou aberta a possibilidade de procurar novos ares na próxima temporada.

– Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento – disse Palacios.

Palacios chegou ao Vasco em março, antes do início da Série B. O clube carioca investiu cerca de R$ 8 milhões em sua contratação, com dinheiro adiantado como empréstimo pela 777 Partners. Em 19 jogos – a maioria saindo do banco -, marcou um gol.





Palacios em ação contra o Sport — Foto: André Durão

Palacios em ação contra o Sport — Foto: André Durão

Perguntado sobre a possibilidade de jogar no Colo-Colo, que teria interesse segundo o programa chileno, Palacios disse que analisaria um convite.

– Sim, escutei que há conversas com meus representantes. Bom, se houver a oportunidade, até porque não há nada concreto e só rumores, vou analisar. Estamos conversando sobre esse tema, sobre a próxima temporada. Não sei se seria para voltar ao Chile ou para outro lugar. Vamos analisar as opções. Se for para voltar para uma equipe grande do Chile, eu vou feliz e encantado por voltar a jogar.

Conselho de Valdívia

 

Palácios ouviu conselho de Valdívia: "Fique no Brasil" — Foto: André Durão

Palácios ouviu conselho de Valdívia: “Fique no Brasil” — Foto: André Durão

Quem participou da entrevista foi Jorge Valdivia, chileno que se destacou por anos no Palmeiras. O ex-jogador aconselhou Palacios a seguir no futebol brasileiro.

– Se posso te dar um conselho, não volte ao Chile. Te aconselho a seguir no Brasil. Você está em uma equipe como o Vasco da Gama que necessita jogadores com suas características. Não sei se já te falaram, mas o Conca jogou no Vasco e tem muitas semelhanças com o seu jogo. Como conselho, fique no Brasil e não pense em retornar ao Chile. Você é jovem e é um projeto para seleção chilena. Siga na luta porque tem condições de se converter em uma referência – disse Valdivia.

Palacios agradeceu pelo conselho.

– Obrigado pelo conselho. Você é um chileno que é referência no futebol brasileiro. Agradeço de coração o conselho.

Palacios também foi indagado se já teve contato com Vidal e Pulgar, chilenos do Flamengo.

– Conversamos. Mas jogamos em equipes rivais – brincou.

Fonte: Ge







Você pode gostar...