Mar do Sertão: Candoca se desespera ao encontrar a mãe morta





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Candoca (Isadora Cruz) encontra sua mãe morta em casa — Foto: Globo

Candoca (Isadora Cruz) encontra sua mãe morta em casa — Foto: Globo

Os últimos dias têm sido difíceis para Candoca (Isadora Cruz) 💔, e agora, depois de receber a notícia de que Zé Paulino (Sergio Guizé) morreu em um acidente, mais uma fatalidade vai marcar a vida da professora em Mar do Sertão.

Após descobrir a gravidez, Candoca encontrará Dodôca (Cyria Coentro), sua mãe, morta no chão da sala. 😨😨 O pior de tudo – justamente quando Dodôca estiver prestes a revelar uma bomba para a filha!

🎧 Sérgio Guizé dá spoiler da segunda fase de Mar do Sertão: após ser dado como morto, Zé Paulino dá a volta por cima e choca Canta Pedra 10 anos depois! 😱 Ouça tudo aqui! 👇





Dodoca (Cyria Coentro) morre após descobrir que Zé Paulino estava vivo — Foto: Globo

Dodoca (Cyria Coentro) morre após descobrir que Zé Paulino estava vivo — Foto: Globo

A costureira descobrirá minutos antes da sua morte, que Zé Paulino está vivo – notícia que será revelada após a Dodôca receber a visita de Adamastor (Everaldo Pontes), que está à procura de Candoca para revelar sobre o estado de saúde do vaqueiro.

A professorinha receberá ainda o suporte de Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca), que darão o apoio emocional para amiga nesse momento difícil! BFFs servem pra esses momentos, né?

Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) prestarão apoio à Candoca (Isadora Cruz) — Foto: Globo

Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) prestarão apoio à Candoca (Isadora Cruz) — Foto: GlobO

Fonte: Gshow







Você pode gostar...