Tenório funda jornal com Bento em ‘Além da Ilusão’





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Tenório e Bento viram sócios em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Tenório e Bento viram sócios em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

A população de Campos segue na luta pela democracia em “Além da Ilusão”. Focado em divulgar seus ideais políticos após deixar a prisão, Tenório (Jayme Matarazzo) vai ganhar um aliado no capítulo desta quinta-feira, 04/08. Ao ver um texto de Bento (Matheus Dias), o ex-padre irá elogiar o trabalho do rapaz como escritor.

“Caramba, Bento, teu artigo está impecável, forte à beça! E deixa uma pergunta perturbadora no final… Fico feliz por ter rezado em vão aquela missa pela tua alma. O Brasil teria perdido um grande escritor se realmente tivesse morrido na guerra. E nós não teríamos nos conhecido”, dirá Tenório.

 





Tenório lê artigo de Bento com entusiasmo em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Tenório lê artigo de Bento com entusiasmo em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Bento irá agradecer ao elogio, mas lamentará a falta de oportunidade de publicar seus textos no jornal. E será aí que Tenório fará um convite para o amigo…

“Isso é absurdo. Será que esse pessoal não percebeu que ventos democráticos começaram a soprar no Brasil? Tanto é que pretendo fundar um jornal em defesa das ideias progressistas. Bento, você gostaria de trabalhar comigo?”, perguntará o ex-padre.

 

Bento fica feliz com reação de Tenório ao seu texto em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Bento fica feliz com reação de Tenório ao seu texto em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Enquanto isso, Emília (Gaby Amarantos) será solta da prisão. Salvador (Jorge Lucas) dirá que a ex-rainha da rádio sairá da cadeia com liberdade provisória.

“Não imagina o quanto isso me deixa feliz. Quero dar um abraço bem apertado no Jojô (Nicolas Parente)! Ficar longe dele foi meu pior castigo…”, dirá Emília.

Mas, antes de deixar a delegacia, Emília irá acertar suas contas com Enrico (Marcos Veras).

Emília é solta e confronta Enrico em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Emília é solta e confronta Enrico em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

“Eu errei. Fui egoísta, gananciosa, mas sempre movida pelo meu sonho. Você não. Tem orgulho da sua vigarice, se acha superior por enganar os outros e não consegue enxergar que é só um rato de porão. Te desejo longas férias no xilindró, até virar um mamão mofado”, desabafará a cantora, que ainda irá atirar um sapato no ex.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...