Paulo Bracks teria sondado a situação do técnico Tiago Nunes





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Paulo Bracks, diretor esportivo da SAF do Vasco, sondou a situação do técnico Tiago Nunes. Contudo, foram apenas conversas iniciais.

O Jogada10 apurou que o dirigente que é um dos representantes da 777 Partners e precisou desacelerar a busca por um novo treinador. Aliás, tal situação ocorreu pois os últimos detalhes burocráticos para a concretização da SAF atrasaram.

O último trabalho de Tiago Nunes foi no Ceará, nesta temporada. Entretanto, a passagem dele pelo Vozão foi curta. Foram apenas 13 jogos, com oito vitórias, quatro empates e uma derrota.

Embora ele tenha conseguido bons números, o time era irregular. Desta forma, duas eliminações precoces no campeonato estadual e Copa do Nordeste foram fundamentais para o adiantamento da sua demissão.





O treinador começou sua carreira como preparador físico e depois passou para a função de auxiliar técnico. Como técnico, teve passagens nas categorias de base de Juventude, Grêmio e Athletico.

No Furacão teve a primeira oportunidade em uma equipe principal. Inclusive, foi seu melhor trabalho até aqui na carreira. Na equipe paranaense foi bicampeão estadual, venceu a Copa do Brasil, Copa Suruga e a Sul-Americana. Além disso, colaborou para o desenvolvimento de jovens jogadores como, por exemplo, Bruno Guimarães, Renan Lodi, Raphael Veiga e Rony.

Como comandante de equipes profissionais teve passagens também por Corinthians e Grêmio.

Fonte: Jogada 10







Você pode gostar...