‘Pantanal’: Zé Leôncio receberá proposta inusitada de filhos de Tenório





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Muito diferente do pai, Marcelo (Lucas Leto) sabe as possibilidades que o bom uso da terra pode trazer. Antes negligenciado, o filho de Tenório (Murilo Benício) vai tomar frente na gestão da fazenda. Ao lado dos irmãos e da meia-irmã, Guta (Julia Dalavia), ele vai ao maior produtor da região: José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em 'Pantanal', Zé Leôncio (Marcos Palmeira) receberá proposta inusitada de filhos de Tenório  — Foto: TV Globo/Reprodução

Em ‘Pantanal’, Zé Leôncio (Marcos Palmeira) receberá proposta inusitada de filhos de Tenório — Foto: TV Globo/Reprodução

“E vieram falar sobre o quê, então?”, questiona o fazendeiro.

“Um assunto que interessa a nós dois: o gado pantaneiro”, explica Marcelo.

“Eu conheço a raça… Sei bem dos benefícios dela e das dificuldades de se trabalhar com ela”, diz Zé Leôncio.

🎧 Silvero Pereira dá spoiler da relação de Zaquieu e Alcides e fala sobre peões gays do Pantanal! Ouça aqui! 👇

“Deve saber também da importância que tem de evitar que ela seja levada à extinção”, responde o filho mais velho de Tenório.

“Nós entramos em contato com a UEMS e encontramos um lote de vacas meio sangue”, conta Guta.

“E onde é que eu entro nessa história toda?”, questiona Zé Leôncio.





“Nós viemos aqui te oferecer uma sociedade”, diz Marcelo.

“Eu já te ajudei com o gado que tá lá na sua fazenda… E os touros que te vendi. Isso sem contar a vista grossa que tive que fazer para não entrar no páreo para reaver os bois roubados”, relembra o fazendeiro.

“E nós estamos te retribuindo o favor: o senhor entra com um aporte financeiro e, à medida que formos tendo retorno, o senhor vai amortizando a dívida até chegarmos a um patamar justo”, adianta o rapaz.

“E o que é que eu ganho com isso?”, pergunta Zé Leôncio.

“Além do retorno financeiro, e todo o resto, a oportunidade de apostar em algo que o meu pai não teve coragem: no trabalho dos filhos dele!”, interpela Guta.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...