‘Pantanal’: Velho do Rio e Juma irão sofrer com morte da Onça Marruá





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Em 'Pantanal', a onça na qual Maria Marruá (Juliana Paes) se encantou será morta — Foto: Globo

Em ‘Pantanal’, a onça na qual Maria Marruá (Juliana Paes) se encantou será morta — Foto: Globo

Após levar um tiro de Renato (Gabriel Santana), a onça na qual Maria Marruá (Juliana Paes) se encantou irá morrer. E quem estará ao lado dela durante este momento será o amigo que sempre a protegeu: o Velho do Rio (Osmar Prado).

Velho do Rio (Osmar Prado) vai sofrer com a morte da onça Marruá, em 'Pantanal' — Foto: Globo

Velho do Rio (Osmar Prado) vai sofrer com a morte da onça Marruá, em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

“É só, Maria Marruá… Ocê lutou uma vida inteira, Maria Marruá. Lutou duas vidas. É hora de ocê descansar. Ocê merece descanso. Ocê merece voltar pra casa. Voltar pra junto dos seus”, irá dizer o Velho, do lado do corpo da amiga.

“Tua missão tá cumprida. Ocê protegeu sua cria. Daqui em diante, eu cuido do resto. Teu sacrifício não terá sido em vão. Nenhum dos teus sacrifícios terá sido em vão. Ocê tem minha palavra!”, vai jurar ele.

Paralelo a isso, Juma (Alanis Guillen) irá sentir que a mãe foi atacada e, na hora que ela morrer, os instintos da moça também irão a alertar.





 Juma (Alanis Guillen) vai sentir que a mãe foi atacada em 'Pantanal' — Foto: Globo

Juma (Alanis Guillen) vai sentir que a mãe foi atacada em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

“A mãe não tá mais aqui. Mataram ela, Joventino. Tiraram, outra vez, a vida de Maria Marruá!”, lamentará Juma, enquanto começa a chorar.

“Como você sabe disso?”, questionará Jove (Jesuíta Barbosa).

“Eu sinto. Ou melhor: não sinto mais ela. Não sinto mais nada. (…) A mãe não é mais onça. É. Ela desencantou pra sempre. (…) Acabou. Agora ela é só osso. Que nem o pai.”

Fonte: Gshow







Você pode gostar...