Pantanal: Velho do Rio dirá que vai aparecer em breve para Zé Leôncio





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Velho do Rio (Osmar Prado) observará a fazenda de longe — Foto: Globo

Velho do Rio (Osmar Prado) observará a fazenda de longe — Foto: Globo





Já tentaram, mas não adianta: enquanto o Velho do Rio (Osmar Prado) não quiser, ele não será visto. Especialmente pelo filho, José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas, mesmo distante, ele está sempre presente, e será numa dessas passagens que irá ouvir uma conversa entre Filó (Dira Paes) e Zefa (Paula Barbosa), na qual o assunto é exatamente ele.

“Será mesmo o pai do seu Zé Leôncio?”, questionará Zefa.

“Quem já viu, jura que é. E não foi só uma pessoa”, responde a companheira de Zé.

“Então, por que é que ele não aparece pro próprio filho?” Se eu fosse esse tal do Velho, seria a primeira pessoa que eu ia me mostrar”, dirá a namorada de Tadeu.

“É o que o Zé também acha… Por isso que ele não acredita nessa história. Imagine só. Do jeito que ele e o pai se gostavam, nesses anos todo ele não dá uma aparecida pra ele? Impossível”, comenta Filó. “Mas nem tudo na vida faz sentido, não é?”

E o próprio homem que se transforma em sucuri faz um comentário sobre o tema.

“Tá chegando a hora… Ocês nem imagina, mas que tá, isso tá. É, Filó… Ocê é uma grande companheira. Fosse outra, eu não teria ficado longe esses anos tudo. Me dá muita saudade de vir aqui. Muita saudade disso tudo…”

Fonte: Gshow







Você pode gostar...