‘Pantanal’: novo personagem surgirá para matar Bruaca, Alcides e família de José Leôncio a mando de Tenório





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Tenório (Murilo Benício) irá contratar matador — Foto: TV Globo/Reprodução

Tenório (Murilo Benício) irá contratar matador — Foto: TV Globo/Reprodução

Nas próximas semanas de Pantanal, um matador profissional desembarcará da chalana de Eugênio (Almir Sater). A mando de Tenório (Murilo Benício), Solano (Rafa Sieg) chegará à região disfarçado de peão com uma missão ousada: ele deverá matar Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) e toda a família de José Leôncio (Marcos Palmeira) – o que inclui Jove (Jesuíta Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) na conta.

🎧 Ouça os destaques do dia:

 

🚨 Alerta spoiler 🚨

 

Assim como muitos moradores da região, Solano chegará pela chalana. Na viagem, ele trocará poucas palavras com Eugênio, que advertirá sobre o fato de Tenório ser um homem difícil.

“Os peão que tivéro lá c’o ele num déro muita sorte na vida. A fazenda dele é conhecida como Retiro Pôca Bóia num é à toa”, falará Eugênio.

“Eu tô atrás de emprego, moço… O de comê eu resorvo depois”, responderá Solano.

 





Como Solano, Rafa Sieg é uma das novidades de 'Pantanal' — Foto: Reprodução/Instagram

Como Solano, Rafa Sieg é uma das novidades de ‘Pantanal’ — Foto: Reprodução/Instagram

Assim que a chalana estacionar no porto de sempre, Solano irá para a fazenda de Tenório, que o receberá de braços abertos. Na primeira conversa deles, o fazendeiro o aconselhará a ser discreto. “Aqui você vai tê que responder muitas pergunta… Então é bão num dá muita trela pra conversa”, recomendará.

A seguir, Tenório perguntará sobre a arma do contratado.

“No meu tempo num tinha dessas coisa”, dirá ele, ao ver o objeto de modelo profissional, na mochila.

 

Ao dizer que deseja ver José Leôncio, Jove, Tadeu e José Lucas mortos, Solano perguntará qual é o nome da mulher do fazendeiro que também deverá ser liquidada.

“Maria Bruaca. Mais, dum tempo pra cá, atende só por Maria”, mentirá Tenório. “Eu quero que ela seja a primeira… Ela e um peãozinho chamado Alcides… Que dormiu nessa cama aí”.

 

Por fim, Solano concordará com o pedido e dará seu aviso:

“Só precisâmo acertá quanto vai sê por cabeça? Essa Maria e o peão, num é tão difícil. Mais o fazêndero e os três fio, num vai sê fácil”.

fONTE: Gshow







Você pode gostar...