‘Pantanal’ mudará de horário por conta das eleições a partir desta sexta-feira; entenda





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

'Pantanal' terá alterações por conta da propaganda eleitoral  — Foto: Globo

‘Pantanal’ terá alterações por conta da propaganda eleitoral — Foto: Globo

Que horas começa Pantanal? Essa dúvida deve perdurar na cabeça de muitos pantaneiros de plantão com as mudanças na grade da televisão nos próximos dias. A partir desta sexta-feira, 26/8, a Globo e as emissoras de rádio e TV passam a veicular o horário eleitoral em dois horários (13h e 20h30). Isso impactará no horário de toda a programação, incluindo a novela das nove.





Sendo assim, Pantanal começará a ser exibida mais tarde, a partir de 21h55, de segunda a sexta-feira, até o fim do primeiro turno das eleições. Nas quartas-feiras, quando houver Futebol, a novela será exibida às 20h55. Aos sábados, Pantanal iniciará às 21h50.

As mudanças na grade irão até o dia 29 de setembro, quando encerrará a exibição do horário eleitoral para o primeiro turno.

Em caso de segundo turno, tanto para presidente como para governador, a propaganda partidária reiniciará no dia 7 de outubro e se estenderá até o dia 28 do mesmo mês, com duração reduzida. Neste caso, o horário de Pantanal seguirá o mesmo molde: a exibição de segunda a sexta-feira começará 21h50; nas quartas de Futebol, às 20h50; e aos sábados, às 21h45.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...