‘Pantanal’: Guta deixará Tenório à beira de um ataque ao contar que está grávida de Marcelo





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Em 'Pantanal', Guta (Julia Dalavia) deixará Tenório (Murilo Benício) em choque — Foto: Globo

Em ‘Pantanal’, Guta (Julia Dalavia) deixará Tenório (Murilo Benício) em choque — Foto: Globo





Guta (Julia Dalavia) já não sente mais culpa por amar Marcelo (Lucas Leto), afinal, já que ele não é filho biológico de Tenório (Murilo Benício), eles não são meios-irmãos. Porém, o fazendeiro ainda não sebe disso e considera um pecado o que ocorre entre os dois.

Antes já desconfiado, o vilão agora irá flagrar o casal junto e decidirá encurralar a filha para saber a verdade.

“A gente vai conversar e é agora. Senta e me explica essa história”, exigirá ele. “Eu quero a verdade, Guta… Seja ela qual for”.

 

🎧 Ouça os destaques do dia:

“Tá legal. O senhor quer a verdade: a verdade é que eu e o Marcelo estamos em pecado… O nosso amor foi maior”, revelará ela, sem contar que o jovem não tem o mesmo sangue que ele.

“Esse é o maior absurdo que eu ouvi nessa vida… Vocês dois são irmão! (…) E você me fala isso com essa cara?”, gritará o fazendeiro, em choque.

“Eu estou assumindo a minha culpa, pai… E, tem mais: eu estou esperando um filho dele”, contará a moça.

“Eu não… Eu… Não posso acreditar nisso”, dirá ele, sem reação, desabando. “O que vocês tão querendo? Mais desgraça nessa casa?”

“Eu não considero nenhum filho uma desgraça.”

“Você sempre foi uma maluca destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso… Isso é o cúmulo da sem vergonhice, da falta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho”, gritará Tenório.

“Então vai ter que me matar!”, devolve Guta.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...