‘Pantanal’: filho de Tenório irá se oferecer para cometer assassinato





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Gabriel Santana vive Renato em 'Pantanal' — Foto: Victor Pollak/Globo

Gabriel Santana vive Renato em ‘Pantanal’ — Foto: Victor Pollak/Globo

Recentemente, Renato (Gabriel Santana) matou uma onça para defender o pai. Logo em seguida, o rapaz mostrou remorso, mas parece que ele irá pegar gosto pelo crime. Tenório (Murilo Benício) irá contratar Solano (Rafael Sieg) para dar fim em Maria (Isabel Teixeira), José Leôncio (Marcos Palmeira) e cia.

Em um atentando, ele dará um tiro em José Lucas (Irandhir Santos), que não vai morrer, mas passará por maus bocados. Não demora muito, Renato ligará os pontos e irá até Solano.





“Parece que você não sabe manejar direito essa arma…”, comentará o rapaz, enquanto brinca com a arma de Solano. “Se soubesse, não teria errado o tiro no José Lucas.”

“Eu não errei tiro nenhum!”, responderá Solano.

“Eu já saquei tudo… Aliás, assim que você pintou aqui na fazenda eu já tinha sacado”, diz o rapaz. “Eu quero saber qual o trato que o meu pai tem com você!”

“Eu não presto conta pra ocê, moleque…”, dirá o criminoso. “Meu negócio, aqui, é com ele.”

“Você veio pegar a Bruaca e o peãozinho de merda que botou chifre nele…”

“Ocê devia falar do teu pai com mais respeito!”

“Eu não tô faltando com o respeito com ninguém. Só tô dizendo que ele não precisava ter te contratado pra isso. Se ele pedisse, eu teria feito isso de graça. E sem dar na vista!”, fala Renato, com frieza.

“Ocê deve de tá brincando…”

“Se você acha isso, é porque não me conhece!”, devolve o rapaz.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...