‘Pantanal’: Bruaca dará golpe de mestre em Tenório; entenda como será





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Tenório (Murilo Benício) colocou Bruaca (Isabel Teixeira) para fora de casa e achou que ali estava se livrando da mulher que maltratou por mais de 20 anos. Porém, Maria, agora Chalaneira, vai atrás dos direitos dela. Após ter o auxílio de uma advogada, a ex-esposa do fazendeiro irá mover suas cartas.





Tenório (Murilo Benício) terá seus bens congelados — Foto: Globo

Tenório (Murilo Benício) terá seus bens congelados — Foto: Globo

“Como eu não posso mais bulir no meu dinheiro?”, perguntará ele, ao seu comparsa. “Será que um homem não é mais dono daquilo o que ele levou a vida inteira pra ganhar?”

🎧 Ouça o resumo do dia:

 

“Não enquanto a mulher dele estiver brigando por metade disso com ele na justiça. São ordens judiciais”, responde o outro criminoso.

“Ela acha o quê? Que eu guardo o meu dinheiro assim, à vista?”, comentará Tenório, achando que está safo. “Ela vai brigar, brigar e brigar para dividir um par de cueca suja por dois. Até acho que, se eu levar bem as coisas, essa situação possa se virar ao meu favor. É uma ação pequena, que não envolve o Ministério Público.”

“Mas pode haver colaboração entre a justiça comum e a federal para produção de prova”, avalia o comparsa.

“Mas as ações na vara da família não correm em sigilo?”, questionará o fazendeiro.

“Mas eles podem pedir para quebrar o seu sigilo bancário para comprovação de patrimônio. E é aí que mora o perigo.”

“Eu mato ela primeiro!”, ameaça Tenório.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...