Joaquim descobre que foi roubado por Úrsula ao nascer e se revolta contra a ‘mãe’ em ‘Além da Ilusão’





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Joaquim se revolta contra Úrsula em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Joaquim se revolta contra Úrsula em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Verdades serão reveladas no capítulo desta quarta-feira, 17/08, de “Além da Ilusão”. Tudo começará quando Heloísa (Paloma Duarte) receber de volta seu bebê, que terá sido recuperado por Matias (Antonio Calloni). Mas Úrsula (Bárbara Paz) e Eugênio (Marcello Novaes) chegarão à fazenda e insistirão que o filho é deles. Contrariada, Heloísa terá que devolver o bebê ao casal.

“Não é seu bebê! É meu! Não deixa levarem ele, Leônidas (Eriberto Leão), por tudo que há de mais sagrado!”, insistirá Heloísa, em vão.

Enquanto isso, Margô (Marisa Orth) encontrará a mulher que tinha prometido dar o filho para Úrsula. Ela confessará que desistiu de entregar o bebê para a vilã e, então, Margô perceberá que foi Úrsula quem roubou o filho de Heloísa. Focada em fazer justiça, Margô irá até a casa de Eugênio e dirá toda a verdade para ele.

“O filho é da Heloísa, estou falando! Uma outra grávida tinha ficado de dar a criança pra Úrsula assim que nascesse, mas desistiu. Então eu tenho pra mim que ela roubou o da Heloísa”, dirá Margô.

 

Margô conta tudo o que sabe sobre Úrsula em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Margô conta tudo o que sabe sobre Úrsula em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo





Úrsula negará as acusações, mas Margô irá além: dirá que Joaquim (Danilo Mesquita) também foi roubado pela vilã quando bebê. Chocado, o jovem pedirá que a artista conte detalhes da história.

Úrsula ficará em saída em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Úrsula ficará em saída em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

“Morávamos eu, Úrsula e Carolina, sua mãe de sangue, na mesma pensão em São Paulo. Úrsula trabalhava como garçonete e se envolveu com Fernando, pai do Eugênio. Mas ele era casado, não quis largar a família pra ficar com ela. Quando a Carolina teve o Joaquim e morreu no parto, Úrsula passou a mão no menino e foi com ele pra Capital dizer que era do Fernando”, contará Margô.

Joaquim ficará chocado com revelação do seu passado em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Joaquim ficará chocado com revelação do seu passado em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Depois de ouvir a confissão de Margô, Eugênio irá à polícia para denunciar Úrsula. Enquanto isso, Joaquim pedirá explicações para a “mãe”, mas desistirá de entendê-la e devolverá o bebê à Heloísa.

“Seu sofrimento acabou. Foi mesmo a Úrsula quem roubou seu filho. Trouxe ele volta”, dirá Joaquim.

Joaquim devolve bebê de Heloísa em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Joaquim devolve bebê de Heloísa em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo

Fonte:Gshow







Você pode gostar...