Janones declara apoio a Lula; juntos reafirmam luta contra a fome




Lula e André Janones

O deputado federal André Janones (Avante-MG) anunciou, nesta quinta-feira, 4, a desistência de sua candidatura à presidência da República e declarou apoio a Lula na corrida eleitoral.

“A frente ampla que a elite brasileira tanto alardeou, para alegria de alguns e para tristeza de outros, se consolida neste momento, unindo o operário migrante nordestino com o filho da doméstica, cobrador de ônibus. Tamo junto, Lula”, afirmou Janones ao anunciar a sua decisão.





O presidente Lula disse que o apoio de André Janones e do Avante é a união da fome com a vontade de comer, assumindo o compromisso de lutar pelo Auxílio Emergencial.

“O companheiro Janones construiu sua trajetória debatendo em supermercados e feiras. Quando ele traz uma proposta para acabar com a fome, fica fácil de construir uma aliança política”, disse Lula.

“Isso é muito importante para o movimento que estamos fazendo de defesa da nossa democracia e do nosso povo”, afirmou a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.

Segundo Gleisi, Janones irá atuar na coordenação política, além de contribuir com o plano de governo e também agregar sua experiência em redes sociais.

Fonte: PT.ORG.BR






Você pode gostar...