Escalação do Vasco: Yuri e Nenê voltam ao time titular





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

O Vasco vai ganhar três opções para o jogo contra o Tombense, às 11h deste sábado, pela 24ª rodada da Série B. Após cumprirem suspensão contra a Ponte Preta, Yuri Lara, Palácios e Nenê ficam mais uma vez à disposição de Emílio Faro, que fará novas mudanças no meio-campo.

Nenê volta ao time titular após cumprir suspensão — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

Nenê volta ao time titular após cumprir suspensão — Foto: Daniel Ramalho / CRVG

A tendência é que Yuri e Nenê voltem ao time titular, mas o técnico interino ganhou uma boa dor de cabeça, porque Marlon Gomes e Alex Teixeira jogaram bem contra a Ponte. O provável é que os dois continuem no time principal e, com isso, Gabriel Pec comece no banco. A informação foi publicada inicialmente pelo perfil “Arena Cruzmaltina” e confirmada pelo ge.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Raniel.

Gabriel Dias, Riquelme e Juninho estão no departamento médico e desfalcam o Vasco contra o Tombense. Quintero, Léo Matos, Matheus Barbosa e Nenê entram em campo pendurados. O time encerrou a preparação para o jogo na manhã desta sexta, no CT Moacyr Barbosa.





– Um time difícil. Estão em cima na tabela, então é um jogo de seis pontos. Conheço o treinador deles, o Bruno é um técnico que sabe montar times, acho que é segunda passagem dele lá. Tem facilidade em orquestrar aquele time. Acho que eles vão montar um time fechado, assim como a Chape fez, então temos que ter tranquilidade para furar o bloqueio deles. É um jogo dentro de casa, vamos contar com a ajuda da torcida, e sem dúvidas com eles vamos conseguir. Será um jogo difícil, de seis pontos – disse Yuri Lara em entrevista coletiva.

Fonte: Ge







Você pode gostar...