‘Cara e Coragem’: Moa fica chocado com revelação de Rebeca





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Moa (Marcelo Serrado) ganhou na justiça a guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares), mas, pensando no bem-estar do menino, ele procura Rebeca (Mariana Santos).

No entanto, o dublê fica chocado com uma revelação da ex-mulher:

“Não desisti do Chiquinho, não. Mas…aqui não tá seguro pra ele”, diz Rebeca, baixinho.

Em ‘Cara e Coragem’, Moa (Marcelo Serrado) fica chocado com revelação de Rebeca (Mariana Santos) — Foto: TV Globo

🎧 Ouça o resumo semanal das novelas:

Vem acompanhar essa história!

Em 'Cara e Coragem', Rebeca (Mariana Santos) diz a Moa (Marcelo Serrado) que Chiquinho (Guilherme Tavares) não estará seguro na casa dela — Foto: TV Globo

Em ‘Cara e Coragem’, Rebeca (Mariana Santos) diz a Moa (Marcelo Serrado) que Chiquinho (Guilherme Tavares) não estará seguro na casa dela — Foto: TV Globo





O dublê, vendo a inércia da ex-mulher, quer saber por que ela não vai recorrer da decisão do juiz.

Rebeca tenta se esquivar, mas acaba revelando a Moa que está preocupada com o que está acontecendo com Danilo (Ricardo Pereira), e que isso pode se voltar contra Chiquinho.

“O que o Danilo anda fazendo pra você ficar cabreira sobre ele? Você largou sua família pra ficar com esse cara. Acabou o ‘felizes pra sempre’ de vocês?”, indaga Moa.

Mistérios de Danilo

Rebeca explica que Danilo mudou, está misterioso.

“Antes de a gente voltar ao Brasil ele andou tenso. Acho que deu ruim nuns negócios dele lá – nunca me interessei muito por isso -, mas ele logo conseguiu novos negócios que acabaram trazendo a gente de volta. No começo tava tudo igual. Ele me apoiou na relação com meu… nosso filho. Mas ultimamente as coisas começaram a ficar estranhas.”

Negócios ilícitos

 

Em 'Cara e Coragem', Rebeca pede ajuda a Moa (Marcelo Serrado) — Foto: TV Globo

Em ‘Cara e Coragem’, Rebeca pede ajuda a Moa (Marcelo Serrado) — Foto: TV Globo

O dublê argumenta que Danilo está envolvido num assunto barra pesada, que respinga nele e em Pat (Paolla Oliveira).

“Tem acontecido uma série de ameaças… Nós estamos com uma coisa que ele quer. Não posso dizer. Tem mais gente nisso e seu marido é o intermediário”, conta Moa.

Rebeca ouve atenta e concorda com o ex. Fala do “assalto” sofrido por Danilo e de como ele aliciou Bob Wright (Kiko Mascarenhas) para fazê-la acreditar em sua história mal contada.

“Eu amo o Danilo. Se te contei isso foi pra você me ajudar a descobrir o que tá acontecendo. Enquanto isso, o Francisco pode não estar seguro lá em casa, entende? Mesmo o Dandan gostando tanto dele”, diz a Moa.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...