‘Cara e Coragem’: Leonardo surta com atitude de Danilo





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Em 'Cara e Coragem', Leonardo (Ícaro Silva) surta com atitude de Danilo (Ricardo Pereira) — Foto: TV Globo

Em ‘Cara e Coragem’, Leonardo (Ícaro Silva) surta com atitude de Danilo (Ricardo Pereira) — Foto: TV Globo

Foi Danilo (Ricardo Pereira) o mentor do atentado sofrido por Pat (Paolla Oliveira) e pelo amigo de Ítalo (Paulo Lessa).

Assim que sabe da explosão do carro da dublê, o empresário vai contar a Leonardo (Ícaro Silva), cuja reação não é nada boa.

Leo deixa claro que não funciona sob pressão e que prefere um outro tipo de aproximação, porém, Danilo ressalta que eles não têm tempo a perder.





“Alguém tinha que mostrar que não estamos de brincadeira, Leonardo. Nós já demos nossa palavra aos coreanos. Eles já adiantaram uma bolada pra você.”

“A notícia que eu recebi é de que a mulher teve ferimentos leves, mas o homem está no hospital. Não sou muito apegado ao Moa, você sabe”, comenta ele, achando que o dublê também foi atingido.

O que está por vir…

 

Em 'Cara e Coragem', Danilo (Ricardo Pereira) diz a Leo (Ícaro Silva) que precisavam agir para ter a fórmula secreta — Foto: TV Globo

Em ‘Cara e Coragem’, Danilo (Ricardo Pereira) diz a Leo (Ícaro Silva) que precisavam agir para ter a fórmula secreta — Foto: TV Globo

Se Danilo se mantém confiante, Leo fica abatido e teme pelas consequências.

“Você sabe que eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram. E não quero que piorem ainda mais”, finaliza o herdeiros dos Gusmão, referindo-se à morte de Clarice (Taís Araujo).

A sós com Regina, Leo desmonta:

“Vai acontecer de novo, Regina. Eu não quero. Ela vai morrer de novo”, repete Leo, que se dopou.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...