Bahia x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, em encontro válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 16h (de Brasília) e será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances do confronto.

O Bahia vem de um empate amargo fora de casa contra o Londrina, em 1 a 1, depois de sofrer o gol no último lance do jogo. Na segunda posição da Série B, com 44 pontos, o Esquadrão pode abrir vantagem para o Grêmio, que é terceiro lugar e já perdeu na rodada, e para o próprio Vasco, quarto colocado com 42 pontos.

Em quarto lugar e a dois pontos do Bahia, o Vasco pode voltar à vice-liderança em caso de vitória neste domingo. Mas o triunfo é mais importante para aumentar a distância para o quinto colocado Londrina, que hoje é de quatro pontos. Para isso, o time de Emílio Faro precisa superar o retrospecto ruim dos últimos jogos fora de casa, com quatro derrotas seguidas.

Transmissão: Globo, com Narração de Gustavo Villani e comentários de Junior e Roger Flores. SporTV e Premiere, com narração de DanDan Pereira e comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes.

Tempo Real: o ge acompanha em Tempo Real – CLIQUE AQUI e acompanhe, com vídeos dos principais lances.

Bahia – Técnico: Enderson Moreira

Depois de o Tricolor passar onze dias sem disputar partidas, o técnico Enderson Moreira poderá contar com quase todo elenco à disposição. A pausa no calendário serviu para recuperar os zagueiros Luiz Otávio e Gabriel Nova, além do atacante Marco Antônio. O primeiro, inclusive, deve retomar posto no time titular, que pode ter novidades no meio e no ataque. Recém-contratado, o atacante Ytalo está liberado para fazer estreia.





O time provável do Bahia para logo mais tem: Danilo Fernandes, Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni, Patrick de Lucca (Ricardo Goulart) e Daniel; Jacaré e Davó;

Provável escalação do Bahia para enfrenar o Vasco — Foto: ge

Provável escalação do Bahia para enfrenar o Vasco — Foto: ge

Quem está fora: Caio Vidal (transição).

Pendurados: Daniel, Luiz Henrique, Rodallega, Davó, Jacaré e André.

Vasco – Técnico: Emílio Faro

O Vasco teve 10 dias para se preparar para o confronto deste domingo e é provável que Emílio Faro faça mudanças no time. A principal delas é no posicionamento de Alex Teixeira, que vinha sendo escalado como ponta-esquerda. O atacante não rendeu após quatro jogos e tende a ser deslocado para o centro do ataque, na vaga de Raniel, que será poupado por desconforto na coxa. Quintero volta de suspensão e será titular na defesa.

Marlon Gomes se recuperou de lesão na coxa esquerda e voltou a ser relacionado após desfalcar o Vasco na última rodada. O meio-campista, porém, deve começar no banco de reservas.

O time provável do Vasco para logo mais tem: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec (Bruno Tubarão) e Alex Teixeira.

 

Provável escalação do Vasco para enfrenar o Bahia — Foto: ge

Provável escalação do Vasco para enfrenar o Bahia — Foto: ge

Quem está fora: Raniel (incômodo na coxa direita); Gabriel Dias e Riquelme (em recuperação de cirurgia); Miranda (suspenso pela CONMEBOL).

Pendurados: Léo Matos, Matheus Barbosa e Nenê.

  • Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Quarto Árbitro: Moises Ferreira Simão (BA)
  • Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)







Você pode gostar...