Atleta da base marcado por preleção em decisão contra o Flamengo é liberado pelo Vasco





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Kauã Valente viralizou em 2017 após uma preleção vibrante pelo Vasco antes da final do Torneio Integração, contra o Flamengo. Quase cinco anos após o vídeo do garoto motivando os companheiros ganhar as redes sociais, o lateral-esquerdo de 15 anos foi dispensado pelo clube.

A informação foi divulgada durante o podcast “Fora do Jogo” e confirmada pelo ge. A reportagem apurou que o motivo da liberação foi perda de espaço no elenco do sub-15. Com muitas opções no grupo, Kauã não vinha sendo aproveitado e sequer entrou em campo pelo time em 2022. No ano passado, já não havia viajado para a disputa do Brasileirinho Sub-14, conquistado pelo Vasco.

Kauã em treino do Vasco esse ano — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Kauã em treino do Vasco esse ano — Foto: Rafael Ribeiro/Vasco





O garoto ganhou a torcida do Vasco com o discurso emocionante, mas desde então não correspondeu às expectativas do clube dentro de campo. Como tem menos que 16 anos, ainda não havia assinado contrato profissional.

Na ocasião, em dezembro de 2017, um vídeo do garoto conversando com os colegas foi divulgado após a partida e surpreendeu os torcedores pelo espírito de liderança de Kauã. A taça do Torneio Integração ficou com o pré-mirim Vasco depois de vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo. O lateral-esquerdo deu uma assistência na decisão.

Fonte: GE







Você pode gostar...