‘Além da Ilusão’: Davi e Isadora enganam e pegam dinheiro de Iolanda
SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/S/Z/ABZV2gQbSUjlPzQiqMmA/davibeijaiolanda-alemdailusao.png)
Davi engana Iolanda com beijo em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo
Iolanda (Duda Brack) vai deixar Campos dos Goytacazes em “Além da Ilusão”. Mas, no capítulo deste sábado, 06/08, a artista vai ser alvo de uma artimanha de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) antes de sair da cidade. Tudo começará quando o mágico chegar à estação de trem, confrontando a moça.
“Pois sabe o que mais me dói? Mesmo depois de tudo que eu fiz pelo Toninho, foi capaz de trocar meu destino por trinta moedas”, reclamará Davi.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/B/E/wnR3TURuGv7qmlWJqtfA/davieiolanda-alemdailusao.png)
Davi para Iolanda na estação de trem em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo
Com Toninho no colo, Davi fará truques de mágica enquanto aguarda a chegada de Isadora. Disfarçada, a modista esbarrará em Iolanda e trocará a mala de dinheiro por uma outra similar. Apesar de não notar a troca, Iolanda irá se irritará com o contato físico da tal senhora.
“Além de cega, é mal-educada! Ah, mas isso não vai ficar assim! Fica aí com o Toninho que eu já volto. Volta aqui, minha senhora! Exijo um pedido de desculpas!”, dirá Iolanda, se encaminhando em direção a Isadora.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/T/P/FSNpKTS12bN5Hx3RXWTQ/toninhodavi-alemdailusao.png)
Davi faz truque de mágica para Toninho em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo
Para evitar que Iolanda descubra o golpe, Davi a beijará de forma repentina, tirando sua atenção. Iolanda não entenderá o gesto do mágico, mas seguirá viagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/T/X/k0BB5cReSJFaso0aBNtQ/isadoradevelhinha-alemdailusaoi.png)
Isadora se disfarça de velhinha para enganar Iolanda em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo
Já em casa, Isadora e Davi abrirão a mala e guardarão todo o dinheiro. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Iolanda se encontrará com o diretor de teatro Afrânio, mas se surpreenderá na hora de mostrar o conteúdo da mala para seu novo parceiro de trabalho.
“Está de pilhéria, Iolanda? Aqui só tem papel!”, exclamará Afrânio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2022/U/s/y1MXVwS2AsolcbYp82zg/daviisadoracomemoram-alemdailusao.png)
Davi e Isadora comemoram sucesso do plano contra Iolanda em ‘Além da Ilusão’ — Foto: Globo
Fonte: Gshow