Vasco vai solicitar áudio e imagens do VAR à CBF





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

A arbitragem foi pauta após o empate entre Vasco e Chapecoense, neste domingo, em São Januário. Nesta segunda, o clube carioca vai enviar ofício à CBF para solicitaras imagens e áudios do VAR de dois lances. O suposto pênalti em Eguinado e a expulsão de Nenê são os principais questionamentos do clube.

Expulso no segundo tempo, Nenê ficou revoltado com o árbitro Douglas Marques das Flores. O camisa 10 disse que não entendeu o fato de ter recebido cartão vermelho e afirmou que o árbitro “estragou o espetáculo” e quis apareceu.





– Eu não falei nada. Em nenhum momento me referi a ele. Eu só falei que era a minha primeira falta. Mas no momento, tenso, falei: “Minha primeira falta, car…”. Mas não me referi a ele. Perguntei como ele tinha coragem de me expulsar. É inacreditável. Na minha humilde opinião, um dos árbitros mais fracos que apitou nos meus 22 anos de carreira. A CBF tem que rever algumas coisas, por está atrapalhando o espetáculo. Não me lembro dele ter apitado outro jogo da Série B. Aí na TV aberta ele quer aparecer.

Nenê seguiu reclamando da atuação do árbitro.

– Ele também expulsou o Daniel Felix (coordenador científico), que não fez nada. Simplesmente escolheu um. Falta de responsabilidade. Atrapalhou muito o espetáculo do jogo. Vocês podem pegar todas as imagens e vão ver que eu nenhum momento eu xinguei o árbitro.

Fonte: ge







Você pode gostar...