Vasco terá a volta de 3 titulares no jogo contra o Ituano





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

O Vasco teve pouco tempo para treinar após a derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, e já volta a campo às 21h30 desta terça-feira para encarar o Ituano, pela última rodada do primeiro turno da Série B. Para esta partida, o treinador Maurício Souza terá a volta de três titulares: o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo ficam à disposição depois de terem cumprido suspensão na rodada passada.

O retorno dos três será a novidade do time em relação à escalação contra o Sampaio, mas pode haver mudança também na lateral direita. Gabriel Dias viajou para São Luís, mas não entrou em campo e segue à disposição após se recuperar de uma tendinopatia no joelho direito.

Provável escalação do Vasco contra o Ituano: Thiago Rodrigues, Léo Matos (Gabriel Dias), Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.





“O Vasco vai se virando” diz Emanuelle Ribeiro sobre como o clube vai fazer antes de virar SAF

Depois de ficar fora do jogo contra o Sampaio Corrêa em razão de uma tendinopatia leve no joelho esquerdo, Palácios voltou a treinar nesta segunda e fica à disposição. Getúlio, por outro lado, segue fora do time. O centroavante não viajou para o Maranhão devido a dores no músculo adutor da coxa esquerda.

Na tarde desta segunda, o Vasco apresentou o atacante Alex Teixeira, mas o jogador ainda precisa de tempo para ficar à disposição de Maurício Souza. Como não entrava em campo desde 21 de maio, ele acredita que estará pronto dentro de duas a três semanas.

Thiago Rodrigues volta ao Vasco contra o Ituano — Foto: Daniel Ramalho/CRVG
Fonte: ge






Você pode gostar...