Vasco negocia empréstimo, e MT fica próximo do Goiás





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

O Goiás negocia com o Vasco a contratação de MT, meia de 21 anos. As tratativas caminham para um acordo por empréstimo. As conversas avançaram nas últimas horas a ponto de o jogador ficar fora da relação do jogo contra o Criciúma, no próximo sábado. O curioso é que durante a semana ele foi testado entre os titulares.

As partes estão otimistas em relação ao negócio. MT foi adquirido em definitivo pelo Vasco no ano passado e tem contrato até dezembro de 2024 com o clube, que impôs algumas condições e está negociando com o Goiás. Em dezembro, ele foi alvo do Athletico.

MT em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho

MT em ação no treino do Vasco — Foto: Daniel Ramalho





Apesar de ter ido bem na base e ter feito bons jogos no início de sua trajetória como profissional, MT perdeu espaço nessa temporada e não vinha sendo aproveitado. Ele ainda não foi a campo nesta Série B do Brasileirão.

Durante a semana, MT treinou normalmente e, coincidentemente, foi testado por Maurício Souza como titular, durante treinos no CT Moacyr Barbosa. Ele tinha boas chances de ganhar uma oportunidade na vaga de Gabriel Pec, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, como a negociação com o Goiás avançou, ele ficou fora da relação.

O Vasco embarca nesta noite para Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma, no sábado, às 16h30, no Heriberto Hulse.

Fonte: Ge







Você pode gostar...