Vasco inicia negociação com Alex Teixeira, que deixou o Besiktas-TUR recentemente





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

https://static-wp-tor15-prd.torcedores.com/wp-content/uploads/2021/07/vasco-02-alex-teixeira.jpg

O Vasco da Gama planeja reforçar o elenco na janela de julho. E um nome bem conhecido pela torcida vascaína pode chegar em São Januário. Trata-se de Alex Teixeira.

O Papo na Colina, através do jornalista Ruann de Lima, apurou que o Vasco abriu negociações com o atleta que estava no Besiktas, da Turquia.

As negociações ainda são embrionárias. O Cruzmaltino busca entender valores para apresentar um projeto para o jogador voltar para ao Clube que o revelou.





Alex Teixeira tem 32 anos e teve recentemente seu contrato rescindido. O atleta está livre no mercado, e é um desejo antigo da torcida e o Vasco faz consulta para entender o que o jogador quer.

Alex foi revelado pelo Vasco em 2008 e foi vendido para o Shakhtar Donetsk em 2010, quando ainda tinha 20 anos. O atleta também teve passagens pela China e seu último clube, como já supracitado foi o Besiktas, da Turquia.

Além disso, segundo o perfil “Arena Cruzmaltina”, pessoas próximas afirmam que o mesmo tem o desejo de voltar e que o salário não seria empecilho.

Fonte: Papo Na Colina






Você pode gostar...