Vara quebra, atleta britânica sofre acidente em pleno salto e abandona Mundial; vídeo




A participação da britânica Holly Bradshaw no salto com vara do Mundial de atletismo, que está sendo realizado em Eugene (Oregon), nos Estados Unidos, foi curtíssima. Ainda no aquecimento, a medalhista de bronze nas Olimpíadas de Tóquio, viu a vara quebrar e acabou caindo de costas no chão. Ela saiu andando, amparada pelos médicos, mas acabou nem competindo no torneio, em que era uma das favoritas.

Britânica cai no Mundial — Foto: Reprodução

Britânica cai no Mundial — Foto: Reprodução





– É um pouco confuso para mim, mas eu estava girando e aterrissei na parte de trás do meu pescoço, e depois deslizei para baixo. É a primeira vez que isso acontece na minha carreira, então é um ótimo momento para acontecer! Espero que nunca mais aconteça. É apenas um momento muito, muito, muito infeliz – disse.

Apesar do susto, a atleta disse já estar pensando no próximo compromisso, que são os Jogos da Comunidade Britânica, no mês que vem.

O Campeonato Mundial começou na sexta-feira e vai até o próximo domingo, dia 24, com a disputa de 49 provas, entre corridas, saltos, arremessos e lançamentos. O Brasil viajou com 57 atletas, com três grandes chances de pódio.

Fonte: GE







Você pode gostar...