Revelado pelo Vasco, Nathan não vai para o Athletico-PR e será vendido a time europeu





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Nathan Santos, em jogo pelo Boavista — Foto: Divulgação/Boavista

A negociação entre Athletico e o lateral-direito Nathan Santos melou. O Boavista, de Portugal, encaminhou a saída do atleta para outro clube europeu.

O jogador de 20 anos chegou a desembarcar em Curitiba na segunda-feira, mas retorna até o final de semana para a Europa. O novo time disputará a Champions League, mas não foi revelado.

O ge apurou que a vontade de Nathan Santos era de atuar no Brasil, mas a proposta da futura equipe era mais vantajosa para o Boavista. O Furacão oferecia 2 milhões de euros (R$ 10,8 milhões, na cotação atual) por 70% dos direitos do atleta.

O time português exigia o pagamento à vista ao Athletico e alega que não recebeu garantias. Dessa forma, o Boavista desistiu da transação e aceitou a outra proposta.

A informação sobre a possibilidade do acerto não acontecer foi dada inicialmente pelo jornal O Jogo, de Portugal.





No Boavista, ele fez 49 jogos ao todo, com um gol marcado. Ele ganhou a vaga de titular na última temporada, com 28 partidas desde o início pelo time português.

Nathan Santos surgiu como uma das promessas da base do Vasco, mas não chegou a atuar no time principal. Ele treinou com os profissionais em 2020, chegou a ser relacionado pelo então técnico Abel Braga para os clássicos contra Flamengo e Botafogo, mas não foi utilizado.

O Furacão segue de olho em reforços para a lateral. Mário Fernandes, ex-Grêmio e do CSKA Moscou, estava na mira, mas não pretende retornar ao futebol brasileiro. Já Daniel Alves analisa propostas do futebol mexicano e confirmou que virá ao Athletico se optar por jogar no país.

Fonte: ge






Você pode gostar...