‘Pantanal’: Velho do Rio tranquilizará Juma em relação a casamento com Jove





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Velho do Rio (Osmar Prado) vai acalmar Juma (Alanis Guillen) — Foto: Globo/Divulgação

Velho do Rio (Osmar Prado) vai acalmar Juma (Alanis Guillen) — Foto: Globo/Divulgação

OVelho do Rio (Osmar Prado) vai reaparecer, após ter se ferido em um confronto com Tenório (Murilo Benício). Ele irá até a tapera de Juma (Alanis Guillen) e, na conversa com o amigo, a onça vai refletir sobre os anseios em relação ao casamento com Jove (Jesuíta Barbosa).

‘Toca Cavalo Preto!’: veja números e curiosidades sobre a música sucesso de ‘Pantanal’

“Já compraram até um vestido pra mim”, diz ela.

“De noiva?”, pergunta o Velho.

“É… Um todo branco. Nunca que tinha visto nada tão bonito antes”, conta Juma.

“Ninguém é dono de ninguém. O casamento é uma benção pra união de ocês… É a consagração do amor que um tem pelo outro”, explica ele.

A moça, que já está grávida, irá falar que a ideia do casório não lhe parece confortável e o amor de Jove lhe basta. E ainda tem o principal medo dela: morar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).





“Eles vão querer me segurar lá, com eles…”, teme ela.

“O amor do Joventino é verdadeiro. Ele qué tá do seu lado, Juma, não quer te ver presa… Não quer mandar em ocê. Nem mudar sua natureza. Ocê vai ser livre pra tá lá e aqui quando ocê quiser”, diz ele, a tranquilizando e, consequentemente, a reconfortando com a ideia do casamento.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...