‘Pantanal’: Velho do Rio será salvo por Eugênio após ficar entre a vida e a morte; veja como





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Velho do Rio (Osmar Prado) ficará entre a vida e a morte — Foto: Globo

Velho do Rio (Osmar Prado) ficará entre a vida e a morte — Foto: Globo

O capítulo desta quinta-feira de Pantanal deixa um gostinho de quero mais com uma cena polêmica: o Velho do Rio (Osmar Prado) partirá para cima de Tenório (Murilo Benício). Mas engana-se quem acha que o fazendeiro levará a pior – no ataque, Marcelo (Lucas Leto) irá aparecer e um tiro será dado contra a entidade.

Oh, chalana sem querer…

 

É, é o piloto dela que vai fazer toda a diferença. Após ver o Velho do Rio praticamente sem vida no rio, Eugênio (Almir Sater) vai pegar a entidade e o colocará na embarcação rumo a Campo Grande. Aos poucos, ele abrirá os olhos, acalmando o condutor do barco.

“Você deu sorte d’eu tê lhe encontrado com vida”, dirá Eugênio. “Era pra eu tá em Campo Grande uma hora dessas. Tenho um frete pra fazê, de lá pra fazenda do sêo Zé Leôncio… O amigo já ouviu falar?”

Almir Sater como Eugênio em 'Pantanal' — Foto: Globo

Almir Sater como Eugênio em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Eugênio dirá que estava indo embora quando deu de cara com o Velho do Rio, que vai perguntar sobre a bala que estava em seu corpo.





“Tava aí de dentro… É sua. Se quiser, pode ficar”, responderá o condutor da chalana, dando os restos de metal a ele.

“O mardito fugiu… E ainda me feiz isso”, completará o Velho do Rio.

Eugênio seguirá dizendo que o viajante tem muita sorte de estar com vida e que é necessário atenção redobrada com o ferimento. “Chegando lá na cidade, era bom você vê essa ferida… Eu limpei direito, mais é bom num brincar com isso… Ainda mais na sua idade, num é?”, falará ele.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...