‘Pantanal’: Jove vai embora da fazenda e deixará carta para Zé Leôncio





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Jove (Jesuíta Barbosa) irá embora da fazenda, em 'Pantanal' — Foto: Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) irá embora da fazenda, em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) andava dividido entre tomar seu lugar nos negócios do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), ou seguir o coração e ficar ao lado de Juma (Alanis Guillen), que já deixou mais que claro que não quer a vida na fazenda.

Ao entrar no quarto do filho caçula a quem deseja deixar o seu império, Zé Leôncio se deparará com uma carta.

“Meu pai peão, eu peço que o senhor me perdoe por isso e, se puder, entenda que eu não posso fazer as coisas como o senhor faria”, escreveu o rapaz.

Logo, o fazendeiro entende que o filho partiu rumo à tapera de Juma, para ficar com a amada.





“Para fazer jus ao nome que o senhor me deu, eu vou trazer o mais valente dos marruás para a nossa fazenda”, explica o jovem. “Mas não no laço, como o senhor gostaria de ver seu filho fazendo. Será no feitiço, como o meu avô Joventino teria feito se estivesse aqui”.

José Leôncio, é claro, não vai gostar nada de, mais uma vez, ver o filho deixando o futuro profissional em segundo plano.

“Aquela menina ainda vai me causar muito aborrecimento…”, se queixará para Irma (Camila Morgado), em referência a Juma.

“Teu sobrinho armou uma revolução naquela empresa, virou tudo de perna pro ar e, agora, sumiu. Logo agora, que tinha demonstrado tanto interesse. O que é pior: além do interesse, competência!”

Fonte: Gshow







Você pode gostar...