‘Pantanal’: Jove pedirá demissão após Zé Leôncio se negar a seguir proposta de Matilde





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará irritado com o pai e pedirá demissão — Foto: Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) ficará irritado com o pai e pedirá demissão — Foto: Globo

O futuro dos negócios da família Leôncio segue em debate, e Jove (Jesuíta Barbosa) tomará uma decisão drástica nos próximos capítulos de Pantanal. Em mais um encontro com Davi (Lucci Ferreira) e Matilde (Mareliz Rodrigues), José Leôncio (Marcos Palmeira) e o filho voltarão a ter opiniões diferentes sobre os métodos a serem aplicados na propriedade e irão bater boca.

Proposta

Cansada dos planos mirabolantes de Davi, Matilde estudará um novo sistema agroflorestal focado em grãos e algodão. Em uma sala separada, a consultora dirá que tem um estudo prévio com base em fazendas do grupo de empresários. Ao ver os dados, Jove ficará embasbacado.

“É mais do que demais… É um novo Norte… A toada que eu estava buscando… Eu revirei a internet toda, mas não achei nada parecido”, dirá o herdeiro.

Matilde confessará que ficou com receio da reação de José Leôncio e do próprio Davi, seu gerente. Após a aceitação de Jove, ela explicará tudo com detalhes, dizendo que a sucessão ecológica proposta deixará o solo ainda mais forte que antes.

Matilde (Mareliz Rodrigues) em 'Pantanal' — Foto: Globo

Matilde (Mareliz Rodrigues) em ‘Pantanal’ — Foto: Globo





Epa!

Davi entrará na sala e perguntará o que está acontecendo ali. Após uma leve discussão entre ele e Jove, José Leôncio ouvirá os gritos e invadirá a conversa.

“Eu tava tentando colocar um pouco de senso na cabeça do seu filho e dessa outra…”, justificará Davi.

Logo em seguida, ao ver o plano de Matilde, Zé Leôncio dirá que Davi tem razão e que a proposta não faz sentido. Eis que Jove, sem pensar duas vezes, dará sua sentença:

“Já que ele está certo, pai, quer dizer que o errado sou eu. De forma que não me resta outra decisão a não ser pedir as contas”

 

Em 'Pantanal', José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará revoltado com Jove (Jesuíta Barbosa) — Foto: Globo

Em ‘Pantanal’, José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará revoltado com Jove (Jesuíta Barbosa) — Foto: Globo

A situação levará pai e filho para uma sala separada, que vão tirar a proposta a limpo. Jove argumentará que é preciso um novo rumo para a fazenda, para que eles não fiquem falidos. Lá pelas tantas, Zé Leôncio se convencerá, mas dará uma condição para eles seguirem com a ideia de Matilde.

“O mundo é feito de obstáculos e de pessoas como o Davi… Se ocês num conseguirem passá por eles, num vão passá por ninguém”, determinará José Leôncio, afirmando que eles precisarão do aval do conselheiro em cada etapa.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...