‘Pantanal’: José Leôncio terá surpresa ao ver foto de Velho do Rio tirada por Jove; entenda





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Foto do Velho do Rio (Osmar Prado) deixará José Lêoncio (Marcos Palmeira) surpreso — Foto: Globo

Foto do Velho do Rio (Osmar Prado) deixará José Lêoncio (Marcos Palmeira) surpreso — Foto: Globo

Juma (Alanis Guillen) se transformou em onça, rolou briga de marido e mulher… mas e a tal da foto do Velho do Rio (Osmar Prado) será revelada? Nos próximos capítulos de Pantanal, as imagens finalmente chegarão às mãos de José Leôncio (Marcos Palmeira) – mas com um detalhe inusitado e surpreendente.

Hora da revelação

Logo após voltar de Campo Grande com o retrato, Jove (Jesuíta Barbosa) confessará ao pai que ficou arrependido de trair Juma e o Velho do Rio. Ele sugerirá levar a imagem para a mulher, e o fazendeiro vai se colocar contra.

Logo depois, Zé Leôncio vai insistir para ver, finalmente, a imagem do Velho – que dizem ser o pai dele Joventino (Irandhir Santos).

“Eu não sei, pai… O Velho insistiu tanto…”, falará Jove.

“Se ocê correu tanto risco pra me trazê esse retrato eu tenho o direito de vê!”, determinará o rei do gado.

Ao abrir o embrulho e ver a imagem, José Leôncio ficará pasmo. A imagem do Velho está “protegida” uma mancha branca, como se fosse uma aura com contornos de gente em meio a paisagem. Ou seja, um grande vulto branco exatamente onde ele estaria.





“Mas… Mas ele tava aqui… Eu tenho certeza!”, justificará Jove.

“Então como é que se explica isso?”, perguntará o pai, revoltado.

Jove tentará dizer que pode ter sido uma mudança de posição do Velho e explicará que foi a única foto que veio com a alteração.

“Vai vê que é porque num existi Velho nenhum!”, brigará Zé Leôncio. “Vô botá esse retrato aqui, que é pra mostrá que num se fotografa o que num existe! E num se fala mais daquilo o que num se pode prová!”







Você pode gostar...