‘Pantanal’: José Leôncio ficará surpreso com revelação de Jove





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

Jove (Jesuíta Barbosa) contará ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), sobre foto que tirou, em 'Pantanal' — Foto: Globo

Jove (Jesuíta Barbosa) contará ao pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), sobre foto que tirou, em ‘Pantanal’ — Foto: Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sacrificou a confiança do Velho do Rio (Osmar Prado) ao fotografá-lo, mas, finalmente, conseguiu a evidência que tanto procurava: uma prova que o homem que se transforma em sucuri é o pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Não brinque com uma coisa dessas!”, dirá Zé, atônito.

“Eu não estou brincando, pai. Eu consegui fotografar o seu pai: o meu avô, Joventino”, responde Jove. “Só que ele desconfiou – não me pergunte como – e me obrigou a entregar o filme para ele”.

“Então vamos esquecer esse assunto!”, exclama Zé.





“Mas não está nada perdido. Eu entreguei para ele um filme virgem… E ele aceitou numa boa. Não deve entender nada dessas coisas.”

“Quer dizer que meu pai tá aqui?”, perguntará o fazendeiro, olhando para o negativo das fotografias ainda a serem reveladas.

“Um retrato dele. Não é o que o senhor esperava ver, eu sei. Mas é uma prova de que ele está vivo.”

“Eu nunca pensei que ele… Nunca pensei que o meu pai pudesse tá vivo depois de todos esses anos”, fala Zé, sem acreditar.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...