‘Pantanal’: em despedida, José Lucas ganhará cheque de José Leôncio e pedirá desculpas a Jove





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

SAIBA TUDO SOBRE NOVELAS, ENTRE NO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI

José Lucas (Irandhir Santos)  — Foto: TV Globo/Reprodução

José Lucas (Irandhir Santos) — Foto: TV Globo/Reprodução

Nas próximas semanas de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) irá se despedir da fazenda. A conversa de adeus entre ele, José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuíta Barbosa) será emblemática, até por conta do motivo.





🚨 Alerta spoiler 🚨

Nos capítulos futuros da novela das nove, todos serão surpreendidos com o retorno de Érica (Marcela Fetter), jornalista que José Lucas se envolveu recentemente. Relembre a despedida dela:

De volta ao Pantanal, Érica estará acompanhada do pai Ibrahim (Dan Stulbach), que cobrará postura do peão por conta da gravidez dela. Sem saída, José Lucas irá embora com o sogro e a jornalista, a fim de tentar uma nova vida.

Na hora do adeus a José Leôncio, o peão surpreenderá Jove com uma revelação:

“Eu te dô a minha palavra de que num aconteceu nada entre nóis… Mêmo porque ela nunca teve olho pra mais ninguém além d’ocê”

Para concluir o momento de reconciliação, José Leôncio decidirá presentear o filho com um cheque.

“Num quero que filho meu chegue lá, no meio daquela gente, cuma mão na frente e ôtra atráis! Tá aqui… Uns boizinho pr’ocê, filho…”, falará o rei do gado.

Fonte: Gshow







Você pode gostar...