Juninho pode ser ‘seduzido’ pela 777 Partners e virar gestor da SAF do Vasco





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Gilmar Ferreira @gilmarferreira
Algumas informações adicionais sobre o interesse da 777 Partners em ter Juninho Pernambubano no board diretivo da SAF vascaína. É fio curto, mas necessário.

1 – Interesse é recente e não tem a ver com a procura DO VASCO em dezembro de 2021, antes da efetivação de Carlos Brazil.

2 – O ex-diretor do Olympique Lyon foi procurado, gostou do interesse e aceitou conversar para entender melhor o projeto. Mas só o fará após os sócios do Vasco aprovarem a criação da SAF – o que deve ocorrer até o final deste mês. Não há outro nome sendo avaliado neste momento.

3 – Juninho tem, sim, a ideia de passar atuar como treinador, em princípio fora do Brasil. Mas, como demonstrou no primeiro contato, não descarta a possibilidade de vir a ser o gestor do futebol do Vasco no projeto da 777. Desde que, é claro, se sinta seduzido pelo projeto…





A assessoria do grupo americano não garantiu que o executivo Luís Mello será o CEO da SAF vascaína. Mas não negou. Como a empresa só será criada após à aprovacão dos sócios, nem CNPJ possui. Por ora, Mello é quem conduz o processo. E tem atuado bem, em que pese os queixumes…

Fonte: Twitter do jornalista Gilmar Ferreira/Extra






Você pode gostar...