Jojo Todynho se emociona e fica sem palavras com convite de Ana Maria Braga para quadro no ‘Mais Você’





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui

Jojo Todynho tem apenas 25 anos e 40 milhões de seguidores em suas redes sociais. Autêntica, ela não esconde o que pensa e fala mesmo. A apresentadora foi convidada para tomar café da manhã com Ana Maria Braga e contar sobre sua trajetória até a fama.

“Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira. A gente começa ciclos e fecha. Veio o reality, eu não ia, tinha recusado várias vezes”, disse ela, que acrescentou:

“As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e, quando encontram uma pessoa que falam, dizem que você é grossa.”

Novo quadro no Mais Você

Jojo foi convidada a fazer uma reportagem no bairro de Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ela ouviu histórias das pessoas em seu divã e deu seus conselhos. O sucesso foi tanto que Ana Maria fez um convite especial para a cantora: transformar a reportagem em um quadro fixo no Mais Você. Emocionada e chocada, a apresentadora ficou sem palavras.





“Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar! A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras.”

Jojo Todynho fica chocada com convite de Ana Maria Braga — Foto: Globo

Jojo Todynho fica chocada com convite de Ana Maria Braga — Foto: Globo

Casamento com Lucas

 

Jojo e Lucas Sousa se conheceram no México. Ele morava em Curitiba e, ela, no Rio de Janeiro. Após algumas semanas juntos, eles se despediram e pararam de se falar. Entretanto, o amor falou mais forte e em quase 5 meses de namoro, eles decidiram se casar.

“Quando a gente se conheceu, foi intenso. Temos 10 meses juntos. Quando a gente tem certeza do que queremos pra gente, não esperamos para tomar uma decisão. Me arrependo das coisas que deixei de fazer, quando você faz, tem certeza se foi bom ou ruim. Está sendo muito bom. Casamento não é fácil, tenho a personalidade forte, é ceder, entender o outro, estou gostando, tem momentos que você fala que é difícil dividir a vida com outra pessoa, mas nada como resolver e se adequar aos poucos. A gente se respeita”, detalhou.

Jojo revelou que se apaixonou rapidamente pelo Lucas, mas tentou se afastar, pois não queria que ele passasse pelas críticas que ela vive.

“Ele falou que estava gostando de mim, mas disse que era da pista, que não queria nada com ele. Dei uma foto para ele não esquecer. Estava apaixonada, mas tinha medo de ficar com o Lucas para ele não passar pelas coisas que a gente passa, queria resguardar. Entendi que nessa vida de famosa tinha que me acostumar a ser sozinha porque aguento o que as pessoas fazem comigo, mas me dói ver as pessoas que gosto passarem. Fico muito triste. Lucas falou que estava pronto para viver qualquer coisa”, explicou a cantora, que revelou:

“O único problema dele é que é ciumento. As pessoas falam que me acho, claro que vou me achar, meu marido acha que sou a Gisele Bündchen.”

Lucas e Jojô se casam em cerimônia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Lucas e Jojô se casam em cerimônia no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/Instagram

Inspiração

 

“Minha família tem muitas mulheres e sempre olhei pra elas achando chiques, eram muito vaidosas. Visto o que quero, mas tenho meu personal stylist. A Jojo de 2017 não é a mesma de 2022. Não usava as roupas de hoje, fui me empoderando até entender que Jojo é uma marca, inspiro muitas mulheres. Nós mulheres temos que nos valorizar, temos que ter nosso amor-próprio.”

Fonte: Gshow







Você pode gostar...