Gabriel Pec: ‘Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização’





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Gabriel Pec, do Vasco, chutou vento na primeira chance de gol contra o Sport — Foto: André Durão

Não foi por falta de tentativa que o Vasco ficou no zero com o Sport neste domingo, no Maracanã. A equipe comandada por Maurício Souza criou várias chances, chegou a colocar uma bola na trave, mas pecou no momento de concluir alguns lances. Gabriel Pec que o diga.

O atacante, que teve boa atuação contra o Sport foi o jogador do Vasco que mais finalizou na partida, ao lado de Andrey Santos: ambos chutaram quatro vezes a gol. Mas Pec ficou marcado principalmente por dois gols perdidos no primeiro tempo e lamentou bastante a falta de pontaria.

– A gente começou o jogo muito bem, tivemos oportunidades. Eu tive duas, tinha que ter concluído melhor. Mas a gente foi bem, impôs nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos furar a defesa deles – reconheceu o camisa 11 na zona mista depois do jogo.

“Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização. Só assim que o resultado vem”, acrescentou.





A primeira oportunidade de Gabriel Pec foi logo com um minuto de jogo, depois de jogadaça de Andrey. Ele recebeu dentro da área, mas encostou na bola no momento de colocar o pé direito como apoio e, em seguida, chutou vento com a canhota.

Depois, aos 21, apareceu livre na área após cruzamento de Léo Matos pela direita, mas pegou mal na bola de cabeça e mandou à direita do goleiro Maílson, sem perigo.

– A gente fez um bom jogo, só faltou caprichar lá na frente e botar a bola na casinha – concluiu o atacante.

O Vasco volta a campo pela Série B do Brasileirão no próximo sábado para enfrentar o Criciúma, às 16h30 (de Brasília), fora de casa.

Fonte: ge






Você pode gostar...