Ex-chefe do City e executivos da 777 chegam ao Rio para nova rodada de reuniões com o Vasco





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

Don Dransfield, ex-chefe mundial do Grupo City e atual diretor da 777 Partners — Foto: Divulgação

Quatro executivos da alta cúpula da 777 Partners chegaram ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira para uma estadia de dois dias com o objetivo de alinhar com o Vasco alguns pontos da futura Sociedade Anônima do Futebol (SAF), cada vez mais perto de ser constituída. Eles ficam no Rio até a próxima quinta-feira.

Viajaram dessa vez Juan Arciniegas, diretor de entretenimento da 777 (pasta que engloba o futebol), Nicolas Maya, chefe de operações, Johannes Spors, diretor-geral do Genoa (clube italiano que pertence à 777) e Don Dransfield, ex-chefe de estratégia do Grupo City contratado há pouco tempo para conduzir mundialmente o futebol do grupo americano.

Essa é a primeira visita de Don ao Vasco, já que ele foi contratado só no final de maio. Arciniegas, Nicolas e Johannes já estiveram no Rio recentemente para conhecer as instalações do Vasco e se reunir com a diretoria administrativa.





O objetivo da viagem, dessa vez, é realizar uma nova rodada de reuniões e ajustar os detalhes finais da transação, sobretudo no que diz respeito ao organograma da empresa que será constituída – da qual 70% pertencerão à 777 Partners e 30% ao Vasco.

Em uma apresentação ao Conselho Deliberativo do Vasco há duas semanas, foi informado que o Conselho de Administração da SAF terá sete cadeiras, sendo duas ocupadas por nomes indicados pelo clube e cinco pela 777. Já o Conselho Fiscal terá uma indicação do Vasco e duas da 777.

Os executivos são aguardados em São Januário à noite para acompanhar a partida entre Vasco e Ituano, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), mas, antes, haverá a apresentação de Alex Teixeira para a torcida. Todos os ingressos foram vendidos.

Ainda não há um prazo para a finalização do processo da SAF do Vasco. No momento, o rito está paralisado por uma liminar obtida pela Comissão de Direitos do Consumidor da Alerj em primeira instância – o clube já recorreu. Questionada pelo ge, a 777, por meio de sua assessoria, informou que não vai comentar o caso.

Fonte: ge






Você pode gostar...