Escalação do Vasco: time deve ter cinco mudanças contra o Sampaio Corrêa





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

O Vasco encerrou a preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 21h30 deste sábado, no Castelão, em São Luís, pela 18ª rodada da Série B. Com uma série de desfalques, Maurício Souza foi obrigado a mexer no time titular, e a principal novidade deve ser a volta de Nenê, que ficou fora das duas últimas partidas por conta de dores na panturrilha.

O treinador não poderá contar com o goleiro Thiago Rodrigues, o volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo, que estão suspensos. O meia Palácios e o atacante Getúlio estão no departamento médico e também não viajaram para o Maranhão. No gol, Halls e Alexander brigam pela vaga – os goleiros reservas até deram entrevista coletiva na véspera.

Por outro lado, além do camisa 10, o Vasco terá o retorno de Gabriel Dias, que não joga desde a vitória sobre o Londrina, pela 13ª rodada. A tendência é que o lateral-direito comece no banco de reservas. O lateral-esquerdo Edimar e o atacante Gabriel Pec também ficam à disposição depois de terem cumprido suspensão contra o Criciúma.





Provável escalação do Vasco contra o Sampaio Corrêa: Halls (Alexander), Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Matheus Barbosa, Nenê, Gabriel Pec, Erick e Raniel.

Nenê deve voltar a ser titular contra o Sampaio Corrêa — Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Nenê deve voltar a ser titular contra o Sampaio Corrêa — Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Entre os relacionados, dois nomes aparecem como novidade na lista: Eguinaldo e Marlon Gomes foram integrados à equipe profissional esta semana e serão relacionados pela primeira vez para uma partida do time de cima.

Eguinaldo é atacante e tem 17 anos, enquanto Marlon, de 18 anos, é meia. Eles vão passar por um período de transição. Isso significa que, a qualquer momento, podem ser acionados novamente para defender o sub-20 do Vasco.

Fonte: GE







Você pode gostar...