Escalação do Vasco: Figueiredo treina e reforça o time contra o Vila Nova





Curta nossa página e saiba de tudo sobre o Vasco!

Entre no grupo de whatsapp da CENTRAL DO VASCO, SOMENTE NOTÍCIAS, SEM CONVERSAS!CLIQUE AQUI!

O técnico Maurício Souza ganhou um reforço para o jogo contra o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Recuperado de um edema na panturrilha, Figueiredo treinou nesta sexta e está relacionado para a viagem para Goiânia. O atacante está à disposição da comissão técnica.

Figueiredo ficou fora dos dois últimos jogos do Vasco por motivos diferentes. Suspenso contra o Sampaio Corrêa, ele permaneceu no Rio de Janeiro e se machucou em um treino no último domingo. Por conta disso, ficou fora contra o Ituano, quando chegou a se concentrar com elenco, mas o departamento médico achou prudente preservá-lo da partida.

Figueiredo voltou a ser relacionado pelo Vasco após dois jogos — Foto: Daniel Ramalho / Vasco

Figueiredo voltou a ser relacionado pelo Vasco após dois jogos — Foto: Daniel Ramalho / Vasco





Palácios é outro que retornar. O meia chileno também foi desfalque nos últimos dois jogos, mas participou normalmente dos treinos ao longo da semana e foi relacionado.

Jovens do time sub-20, Eguinaldo e Marlon Gomes vêm agradando e foram relacionados mais uma vez por Maurício Souza.

Quem não viaja é Anderson Conceição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Danilo Boza será o substituto. Getúlio segue entregue ao departamento médico.

A provável escalação do Vasco contra o Vila Nova é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Erick), Raniel.

Fonte: Ge







Você pode gostar...