David Harbour relata fome ao perder 36 kg para ‘Stranger Things’; veja antes e depois





Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas e famosos no Facebook Clique aqui


Antes e depois de David Harbour ao longo de Stranger Things (Foto: Reprodução)

O ator David Harbour, uma das estrelas de ‘Stranger Things’, admitiu ter passado fome para perder cerca de 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série de sucesso.

As informações foram retiradas de entrevista do astro de 47 anos ao BBC Breakfast. Ele interpreta Jim Hopper na trama e notadamente perdeu muito peso para estrelar a temporada atual.

David Harbour admitiu que foi um processo dificílimo para a sua intensa transformação corporal: “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, crava.

Antes e depois de David Harbour ao longo de Stranger Things (Foto: Reprodução)





“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brinca.

O ator norte-americano detalhou quanto pesava entre uma temporada e outra. “Na temporada passada eu perdi, mais ou menos, 36 quilos. No final da terceira temporada eu estava com cerca de 122 quilos e então quando entramos nesta temporada eu tinha 86”, diz.

No bate-papo, David, que é casado com a cantora Lily Allen, admitiu que pensava que ‘Stranger Things’ não faria esse estrondoso sucesso: “Eu estava convencido de que ninguém iria assistir. Eu pensei que seria uma pequena série de ficção científica estranha. Achei que ia ser um grande fracasso.”

Lily Allen e David Harbour (Foto: Instagram)

Fonte: Revista Monet






Você pode gostar...